Skip to content Skip to footer

Pesquisa De Marketing – Uma Orientação Aplicada - Naresh K. Malhotra

R$34,90

( -5% no Pix )

Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte com levíssimos sinais de oxidação, lombada quebrada, contém assinatura à caneta na página de guarda e de rosto, miolo perfeito. 29×22 cm , 720 pág. , encadernado. Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.

Informação adicional

Peso 2160 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2001

Idioma

ISBN

857307728X

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 38
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando