Skip to content Skip to footer

O Código Do Marketing - Stephen Brown

R$11,92

( -5% no Pix )

Livro usado em muito bom estado, levíssimos sinais de oxidação no corte, início e final do livro, leves desgaste nas quinas e bordas, pequeno desgaste na borda da lombada, miolo perfeito. 24×17 cm , 332 pág. , brochura. A morte espreita nas ruas de Edimburgo quando o estudioso de marketing Simon Magill recebe uma terrível mensagem sobre um misterioso website. A partir daí, começam seus esforços para desvendar um enigma de marketing. Ele mergulha em um turbilhão de marketing que se desenrola desde Las Vegas até o submundo de Belfast. Ao longo da trama, Magill depara-se com os membros da Maçonaria, os Cavaleiros Templários, as conspirações que cercam o naufrágio do Titanic e a campanha de marketing por trás do livro de Dan Brown, ‘O código Da Vinci’.

Informação adicional

Peso 603 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2010

Idioma

ISBN

8573126779

Gênero Literário: Literatura Estrangeira

1 em estoque

Visualizações: 281
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando