O Código Do Marketing - Stephen Brown
R$11,92
( -5% no Pix )
Livro usado em muito bom estado, levíssimos sinais de oxidação no corte, início e final do livro, leves desgaste nas quinas e bordas, pequeno desgaste na borda da lombada, miolo perfeito. 24×17 cm , 332 pág. , brochura. A morte espreita nas ruas de Edimburgo quando o estudioso de marketing Simon Magill recebe uma terrível mensagem sobre um misterioso website. A partir daí, começam seus esforços para desvendar um enigma de marketing. Ele mergulha em um turbilhão de marketing que se desenrola desde Las Vegas até o submundo de Belfast. Ao longo da trama, Magill depara-se com os membros da Maçonaria, os Cavaleiros Templários, as conspirações que cercam o naufrágio do Titanic e a campanha de marketing por trás do livro de Dan Brown, ‘O código Da Vinci’.
Informação adicional
Peso | 603 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2010 |
Idioma | |
ISBN | 8573126779 |
1 em estoque
.