Skip to content Skip to footer

Merchandising No Ponto-De-Venda - Regina Blessa

R$29,90

( -5% no Pix )

Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior do livro com levíssimos sinais de oxidação, contém anotações à lápis na página de guarda, miolo perfeito. 24×17 cm , 196 pág. , brochura. Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no “ponto-de-venda” seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente.

Informação adicional

Peso 288 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2014

Idioma

ISBN

8522444102

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 38
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando