Marketing Na Era Digital - Martha Gabriel
R$29,90
( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, corte com levíssimos sinais de oxidação, miolo perfeito. 23×16 cm , 424 pág. , brochura. Na última década temos presenciado a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusão é crescente em todas as classes sociais. Passamos de um contexto de leitura e consumo da informação digital para um ambiente de escrita e atuação por parte do consumidor. O mercado mudou e, nesse contexto, o consumidor deixa de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia. Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios.
Informação adicional
Peso | 408 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2010 |
Idioma | |
ISBN | 8575222570 |
1 em estoque
.