Skip to content Skip to footer

Marketing Na Era Digital - Martha Gabriel

R$29,90

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, corte com levíssimos sinais de oxidação, miolo perfeito. 23×16 cm , 424 pág. , brochura. Na última década temos presenciado a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusão é crescente em todas as classes sociais. Passamos de um contexto de leitura e consumo da informação digital para um ambiente de escrita e atuação por parte do consumidor. O mercado mudou e, nesse contexto, o consumidor deixa de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia. Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios.

Informação adicional

Peso 408 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2010

Idioma

ISBN

8575222570

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 17
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando