Skip to content Skip to footer

Marketing De Resultados - Abaetê de Azevedo; Ricardo Pomeranz

R$11,92

( -5% no Pix )

Livro usado em bom estado, desgastes nas bordas e quinas, corte levemente amarelado, páginas com sinais de dobra, miolo ok. 26×18 cm , 252 pág. , brochura. Este livro foi escrito com o propósito de ser uma ferramenta útil para empresários, executivos de marketing, executivos de negócios, estudantes de marketing em cursos avançados de especialização, graduação, pós-graduação e MBA, e profissionais de comunicação – enfim, para todos aqueles que se interessam em entender a natureza mutante das marcas e a sua construção, a partir do novo ângulo da análise de resultados.

Informação adicional

Peso 666 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2004

Idioma

ISBN

8589384381

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 285
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando