Marketing – Criando Valor para os Clientes - Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter
R$27,92
( -5% no Pix )
Livro usado em muito bom estado, leves desgastes nas quinas, leves desgastes nas quinas da lombada, levíssimos sinais de oxidação no corte, contém sublinhados e contém grifos a caneta marca texto nas primeiras páginas, miolo perfeito. 29x22cm. 626 pág. , Encadernado. Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: Criando Valor Para os Clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como o impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. De autoria de dois dos mais conceituados e premiados autores em Marketing do mundo, é também o único livro brasileiro de marketing que tem as seguintes características:
Informação adicional
Peso | 1780 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2000 |
Idioma | |
ISBN | 8502030108 |
1 em estoque
.