Skip to content Skip to footer

Marketing - Miguel Lima (org.)

R$8,50

( -5% no Pix )

“Livro em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 21×14 cm , 168 pág. , brochura. A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.”

Informação adicional

Peso 240 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2012

Idioma

ISBN

9788522511457

Localização

T1

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 476
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando