Inteligência Mercadológica: A Inteligência Que Gera Negócios E Oportunidades De Trabalho - José Augusto Minarelli
R$14,90
( -5% no Pix )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior do livro com leves sinais de oxidação, miolo bom. 23×16 cm , 184 pág. , brochura. O livro Inteligência Mercadológica nasceu da constatação de que o atual mercado de trabalho está em rápido processo de transformação, apresentando menor quantidade de empregos formais e maiores oportunidades de prestação de serviços de forma autoempresariada. Na atividade de consultoria, como um dos pioneiros e mais requisitados profissionais em outplacement e aconselhamento de carreira, José Augusto Minarelli observa a grande dificuldade dos milhares de executivos que passam pelos escritórios de sua empresa (Lens & Minarelli Associados) em se posicionar diante dessa nova realidade. O autor desenvolve a aplicação do conceito de Inteligência Mercadológica (I.M.) como um dos tipos de inteligência na linha dos trabalhos de Howard Gardner e Daniel Goleman (Inteligência Emocional).
Informação adicional
Peso | 418 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2009 |
Idioma | |
ISBN | 8573125683 |
1 em estoque
.