Skip to content Skip to footer

Fator Humano Da Qualidade Em Empresas Hoteleiras - Farah Azenha

R$14,90

( -5% no Pix )

Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, miolo perfeito. 23×16 cm , 152 pág. , brochura. A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestão de serviços est cada vez mais voltado para o capital humano, surgindo a necessidade de investimentos na sua edução e qualifição profissional.

Informação adicional

Peso 175 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2005

Idioma

ISBN

8573035692

Gênero Literário: Turismo

1 em estoque

Visualizações: 35
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando