Estratégia de Marketing - O.C. Ferrel e Outros
R$12,74
( -5% no Pix )
Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas, leves desgastes nas quinas, leves desgastes nas quinas da lombada, marca(s) de dobra(s) na capa, corte amarelado, primeiras páginas contém marca de dobra, últimas páginas contém marca de pressão, borda das páginas estão levemente amareladas, miolo perfeito. 28x21cm. 306 pág. , Brochura. 1ª Edição. Fornece uma abordagem prática e direta para analisar, planejar e implementar estratégias de marketing. Oferece muitos exemplos de planejamentos e implementações bem-sucedidos para ilustrar como capitalizar sobre as forças de uma organização e obter vantagem competitiva. O. C. FERRELL é professor de Marketing e Ética Empresarial na Colorado State University; MICHAEL D. HARTLINE é professor na E. J. Ourso College of Business Administrations, da Louisiana State University; GEORGE H. LUCAS JR. foi professor do Departamento de Marketing da Texas A&M University e da University of Memphis; DAVID J.
Informação adicional
Peso | 907 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2000 |
Idioma | |
ISBN | 8522425124 |
1 em estoque
.