Design Emocional - Donald A. Norman
R$400,00
( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte com levíssimos sinais de oxidação, miolo perfeito. 21×14 cm , 278 pág. , brochura. Partindo do princípio dos três tipos de design – o visceral, o comportamental e o reflexivo -, o Donald A. Norman define o que é o ‘Design emocional’ – que intitula o livro -, estética que nos repulsa ou atrai a determinado produto. Utilizando exemplos que fazem parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, como a interação com computadores, a produção e o uso de fotografias e os objetos comprados em viagens, o autor explora a grande dúvida que aflige as pessoas – saber se as coisas bonitas realmente funcionam melhor do que as feias.
Informação adicional
Peso | 368 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2008 |
Idioma | |
ISBN | 8532523323 |
Fora de estoque