Skip to content Skip to footer

Design De Embalagem: Do Marketing À Produção - Celso Negrão; Eleida Camargo

R$49,90

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior das capas com levíssimos sinais de oxidação, contém etiquetas na folha de guarda, lombada quebrada junto a capa, miolo ok. 24×17 cm , 336 pág. , brochura. Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem.

Informação adicional

Peso 688 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2008

Idioma

ISBN

8575221558

Gênero Literário: Comunicação

1 em estoque

Visualizações: 10
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando