CRM – Customer Relationship Management - Stanley A. Brown
R$15,92
( -5% no Pix )
Livro usado em bom estado, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssimos desgaste nas quinas da lombada, levíssima sujidade no corte, pontinhos de oxidação na ultima página, contém marcas de pressão no corte inferior, miolo perfeito. 24×17 cm , 332 pág. , brochura. A mudança do foco/produto para o foco/cliente obrigou as empresas a modificar totalmente o relacionamento com seus clientes objetivando a satisfação plena de suas necessidades. A concorrência crescente e as exigências de qualidade cada vez maiores levaram as empresas a investirem nesse relacionamento como estratégia de negócio. CRM é uma ferramenta que integra uma abordagem de parceria cliente/empresa. É um processo empresarial para obter conhecimento de seus clientes e melhorar e automatizar o processo dos negócios que agregarão valores a clientes, fornecedores e funcionários. Este livro detalha tudo que é preciso para conquistar a eficiência no gerenciamento do relacionamento com o cliente.
Informação adicional
Peso | 627 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2001 |
Idioma | |
ISBN | 853461220X |
1 em estoque
.