Skip to content Skip to footer

Comunicação Integrada De Marketing: Gestão Dos Elementos De Comunicação - Duda Pinheiro; Jose Gullo

R$24,90

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, corte e interior das capas com levíssimos sinais de oxidação, contém etiquetas na folha de guarda, miolo perfeito. 24×17 cm , 210 pág. , brochura. Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isto dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Para tanto é necessária uma visão de empresa integrada e globalizada. O texto enfatiza como implementar uma gestão de comunicação integrada de marketing, orientada pela recustomização do cenário mundial, pela preocupação com responsabilidade socioambiental, bem como definir os investimentos em comunicação e a taxa de retorno que irão propiciar para garantir a auto-susten ilidade de suas empresas.

Informação adicional

Peso 480 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2005

Idioma

ISBN

8522440514

Gênero Literário: Comunicação

1 em estoque

Visualizações: 11
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando