As Sutilezas E O Óbvio Da Comunicação Corporativa - Sulamita Mendes
R$14,90
( -5% no Pix )
Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, contém anotações à caneta na página de guarda, miolo perfeito. 23×16 cm , 152 pág. , brochura. Numa época de plataformas digitais na comunicação, comunicação integrada e mídia programática, o livro “As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa”, relata os problemas e situações cotidianas e antigas de comunicação, que absurdamente ainda acontecem, apesar de toda evolução da tecnologia e do pensamento e comportamento humano. A Comunicação tratada como responsabilidade de todos em uma empresa, e não de uma área apenas. Sutilezas como a de um carro com a logo da empresa e que provoque acidentes ou infrações de trânsito, que pode influenciar a marca da organização. Obviedades tais como planejar comunicação observando a utilização de uma única ferramenta, sem a previsão de estratégias de comunicação integrada, é investir de forma irresponsável o orçamento da empresa.
Informação adicional
Peso | 215 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2014 |
Idioma | |
ISBN | 8562266892 |
1 em estoque
.