Administração De Vendas - Marcos Cobra
R$19,90
( -5% no Pix )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior das capas com leves sinais de oxidação, miolo perfeito. 24×17 cm , 492 pág. , brochura. Num passado não muito distante, o gerente de vendas era um homem apenas preocupado em gerenciar negócios, fechando vendas. Hoje, com a complexidade de multinegócios e multiprodutos, ele deve ser um estrategista de campo, ao mesmo tempo planejando e tomando decisões. A partir do século XXI, o profissional de vendas deverá estar qualificado para planejar, dirigir e controlar todas atividades da força de vendas em mercados instáveis e que exigem rápido crescimento das vendas. Este livro pretende dar ao homem de vendas uma visão mercadológica de seu trabalho em vendas. Para tanto, a obra foi dividida em sete partes, sendo quatro delas, na verdade, as funções básicas de gerenciar: planejar, organizar, dirigir através de estratégias e controlar.
Informação adicional
Peso | 824 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2007 |
Idioma | |
ISBN | 8522411077 |
1 em estoque
.