Abrace Seus Clientes - Jack Mitchell
R$69,90
( -5% no Pix )
Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte levemente amarelado com pontinhos de oxidação, pontinhos e sinais de oxidação no início e final do livro, contém assinatura à caneta na última página, miolo bom. 21×14 cm , 192 pág. , brochura. Uma vez cliente, sempre amigo. Este é o princípio básico da teoria do abraço de Jack Mitchell, um dos proprietários do grupo Mitchells/Richards, duas das mais bem-sucedidas e elegantes lojas de roupas dos Estados Unidos. Empresário de sucesso, Mitchell consegue unir o estilo altamente pessoal do tempo em que a empresa era uma alfaiataria com as mais avançadas técnicas de gerenciamento, o que permite que sua equipe conheça a fundo cada um dos seus 115 mil clientes. Neste livro, ele mostra as vantagens de liderar uma empresa centrada nos clientes e como desenvolver a cultura do abraço, fazendo com que todos, do mensageiro ao presidente, se dediquem e se envolvam diretamente com eles.
Informação adicional
Peso | 253 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2007 |
Idioma | |
ISBN | 8575422731 |
1 em estoque
.