Skip to content Skip to footer

A Cauda Longa – A Nova Dinâmica De Marketing E Vendas – Como lucrar Com A Fragmentação Dos Mercados - Chris Anderson

R$24,90

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, miolo perfeito. 23×17 cm , 240 pág. , brochura. Chris Anderson, editor chefe da revista ´Wired´, explorou pela primeira vez o fenômeno da ´cauda longa´ em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo ´cauda longa´ para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.

Informação adicional

Peso 391 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2006

Idioma

ISBN

8535221832

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 5
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando