Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 - LOJA 96 - Jardim Tropical, Indaiatuba - SP, 13344-580, Brasil
Nota: 3.5 (118 avaliações)
Telefone: (19) 98441-7348
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 10:00 – 22:00
terça-feira: 10:00 – 22:00
quarta-feira: 10:00 – 22:00
quinta-feira: 10:00 – 22:00
sexta-feira: 10:00 – 22:00
sábado: 10:00 – 22:00
domingo: 14:00 – 20:00
Lucas Lima: 5 estrelas
Ótimo atendimento, a atendente Heloísa está de parabéns!!!
Paola: 1 estrelas
Funcionário passou informação errada e omitiu detalhes sobre o meu plano. Fiz a troca de pré pra pós pago e ele me garantiu que o valor do meu plano não mudaria. No meu 2º mês de contratação já veio $6 de aumento sem o meu consentimento. Liguei na central e me disseram que esse reajuste é anual, sem previsão de datas e valores e que ele deveria ter me passado essa informação no ato da contratação, o que não aconteceu. Muito pelo o contrário, perguntei a ele se esse valor mudaria e ele me disse que não, que seria um valor fixo mensal. Além disso, o ambiente da loja deixa demais a desejar. A iluminação é péssima, cadeiras e estofados velhos e na loja só possui 2 funcionários para atendimento. O telefone também nem chega a dar linha. Péssima gestão e péssimo atendimento! Não recomendo
Aquinotonio Team Inc.: 1 estrelas
Insalubre, 4 atendentes na loja, dois estavam atendendo um cliente, outro também estava ocupado. A moça do caixa desapareceu e nunca mais foi vista na loja. Simplesmente uma das piores experiências de atendimento numa loja de telefonia. Não recomendo essa nojeira de operadora
Marcia Zabini: 1 estrelas
Péssimo atendimento 3 atendentes uma jogando coversa fora com um rapaz a outra sentada mexendo no celular sequer olha para os clientes e outro fazendo compra na hora do serviço muito descaso , e quando fui atendida orientou que mudasse de operadora, a Tim tem um time que torce contra ao invés de vestir a camisa da empresa! Fica dica!
valter araujo: 1 estrelas
Meu chip foi clamado, liguei na central para solicitar o bloqueio do número, e a atendente me informou que deveria comparecer em uma loja física para recuperação do número. Fui na loja do Polo Shopping as 15hs fui informado que estavam sem sistema, deveria ir na loja do Shopping Plaza Itú ou na loja do Shopping Dom Pedro Campinas, entrei com contato com as duas lojas por telefone me informaram que estavam com o sistema normal. Retornei no mesmo dia as 20hs na loja do Polo Shopping, e fui informado pela segunda vez que estavam sem sistema . Conclusão a loja de Indaiatuba só serve para venda de Celulares e Planos, pois quando necessitamos resolver algum problema não temos nem um suporte.