Endereço: R. Conselheiro Laurindo, 441 - Centro, Curitiba - PR, 80060-100, Brasil
Nota: 4.5 (145 avaliações)
Website: http://www.disal.com.br/
Telefone: (41) 3229-9987
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 09:00 – 18:00
terça-feira: 09:00 – 18:00
quarta-feira: 09:00 – 18:00
quinta-feira: 09:00 – 18:00
sexta-feira: 09:00 – 18:00
sábado: 09:00 – 13:00
domingo: Fechado
Luiz Picheth: 1 estrelas
se puder avaliar com nada de estrela seria o mais justo. dois números de telefone de Curitiba que não atendem. número de São Paulo que não atende. Página da Internet não abre, atendimento pelo what's up inexistente dias sem resposta. Chego na loja depois de todas as tentativas acima e escuto que deveria ter procurado os canais que não funcionam. é para chamar o cliente de bobo. atendimento da loja péssimo. saí da loja sem comprar. uma das funcionárias fala em elevada demanda...é um péssimo serviço. me indigna o marista paranaense pedir e indicar o material desta distribuidora.
Kleber Lucio: 5 estrelas
A visita à livraria Disal foi uma grata surpresa. De um lado, pudemos encontrar uma infinidade de livros didáticos do idioma francês, tanto para adultos como para crianças. Por outro lado, encontramos ainda uma seleção de muito bom gosto de livros de história infantis em português. Para completar a experiência fomos extremamente bem atendidos. Adorei. Quem tiver dúvidas em vir até a livraria pelo tema da dificuldade de estacionamento no centro da cidade, informo que existe um estacionamento conveniado ao lado :-)
Ana Paula Dias da Paz: 1 estrelas
pós venda ineficiente, comprei online o material de inglês para meu filho dia 22 de janeiro, no dia 27/01 o site constava que o material estava com a transportadora, mas de acordo com informações a entrega seria via Sedex! e até hoje 08/02 começa a aula do meu filho e o material não foi entregue. Desde o dia 6/2 tento contato com os canais de atendimento e só consegui um retorno de "estamos verificando" ontem dia 07/02.
Ticiane Drummond Fraga: 1 estrelas
Se eu pudesse, a nota seria menor. Pior experiência de compra on-line que já tive. Comprei um livro no site Disal com previsão de entrega para 31/01. Após o pagamento, segui aguardando a mudança de status do pedido no site, que, aliás, é bem ruim. Quando finalmente, no dia 02/02, vendo que nada mudava, liguei para o SAC da empresa, me informaram que comprei um livro que eles não tinham no estoque. Entendo que a DISAL vendeu mais livros do que possuía disponível. E a data de entrega que me passaram? Era fictícia? Resumindo, a atendente do SAC informou que foram comprados novos livros, que a editora entregaria até 05/02, e que o meu seria enviado via Sedex até dia 06/02 para Curitiba. Obviamente até agora não recebi o livro, nem qualquer informação por parte da Disal. ****** Liguei agora a pouco e pedi o estorno. A previsão para recebimento do livro mudou para 14/02. Veremos se em 5 dias recebo o valor d3 volta no cartão.
George Velastin: 1 estrelas
Pior loja que já tive o desprazer de comprar! Pós venda horrível! Atraso na entrega do material escolar de meu filho. Todos os canais de atendimento: E-mail, whats e telefone não atendem e não respondem! Mais de um mês que fiz a compra e nenhuma satisfação ao cliente. Tive de sair do trabalho para ir até a loja para ouvir da atendente que eu deveria ter procurado os canais de atendimento! Péssimo! Fujam dessa loja!