Endereço: R. Henrique Martins, 453 - Centro, Manaus - AM, 69010-010, Brasil
Nota: 4.4 (2180 avaliações)
Website: http://www.livrariaconcorde.com.br/
Telefone: (92) 3215-3636
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 08:30 – 17:30
terça-feira: 08:30 – 17:30
quarta-feira: 08:30 – 17:30
quinta-feira: 08:30 – 17:30
sexta-feira: 08:30 – 17:30
sábado: 08:30 – 15:00
domingo: Fechado
Vi ka: 5 estrelas
Excelente papelaria!Muita coisa p artesanato tb!!Stencil, tintas, pincéis, etc!Melhor de todas e no preço tb!!
V Olivares: 1 estrelas
Livraria tem bons produtos, concordo que alguns tem um preço um pouco maior, mas o que mais me incomoda é o tratamento que os funcionários que atendem nas bancadas, pois eles sempre estão de mal humor, vc pode levantar o braço eles não vem lhe atender logo, mas se vc vai com uma lista enorme de material escolar para comprar eles vem correndo, percebi certo preconceito com pessoas que fazem compras pequenas. Será que esse tipo de comportamento é comum em funcionários de livraria? Mas das funcionárias que ficam no caixa não tenho queixas, elas são as únicas que sabem atender o povo, pelo menos até o momento.
Kamylla Souza: 2 estrelas
O atendimento nos balcões de trás foi muito bom, estava tendo uma ótima experiência. Mas na hora de pagar o atendimento foi terrível, jogaram minhas compras sem cuidado, a balconista que estava de cara amarrada desde o início conseguiu ficar com uma cara ainda pior depois que pedi para cancelar parte da compra, a senhora que ela chamou para inserir o código pra realizar o processo me olhou com desprezo e trocou risadinhas com a do caixa, me senti tão mal e pressionada, estava planejando retornar ali na semana seguinte para realizar mais compras para outro evento, mas o atendimento do caixa jogou toda uma experiência ótima por água abaixo, sem condições que eu retorne a esse lugar
Adriane Cordeiro: 2 estrelas
Atendimento deixa a desejar. Fila preferencial é mesmo que nem ter. Dá impressão que é um jogo, e os pontos e bônus acontecem quando vc cinsegue o produto que vc procurava (marca, cor, tamanho) pois é tão ruim que vc tem que levar o que te derem e sinta-se privilegiado por isso.
Kelvin Freitas: 2 estrelas
Já fui melhor atendido na loja, não é frescura não. São pessoas e eu trabalho também com atendimento ao público. Já fui meio que destradado desde lá atendimento pelo whatsapp, ligação e principalmente na Loja. Como as coisas mudam tanto. 1 ano atrás foi maravilhoso, pessoas totalmente educadas. Enfim, melhorem por favor.