Endereço: Avenida Rio Branco, 156 - sobreloja 230 Avenida Rio Branco, 156 Sobrelojas 217 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-003, Brasil
Nota: 4.3 (124 avaliações)
Website: http://www.cienciamoderna.com.br/
Telefone: (21) 2262-3111
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 09:00 – 19:00
terça-feira: 09:00 – 19:00
quarta-feira: 09:00 – 19:00
quinta-feira: 09:00 – 19:00
sexta-feira: 09:00 – 19:00
sábado: 09:00 – 13:00
domingo: Fechado
Luiz Eduardo de Oliveira Rangel: 5 estrelas
Boa variedade de produtos. Conta com vendedores capacitados que sempre estão a postos para tirar dúvidas do consumidor. A rede também é revenda oficial Apple. Recomendo.
Adriano barbosa da silva: 1 estrelas
Foi péssima, hoje Fui disposto a comprar um drone , que estava exposto na vitrine cheguei chamei o vendedor que com uma má vontade não quis mostrar o produto na minha mao .Como vou comprar um produto sem pegar ,analizar e nem uma explicação do produto o vendedor se dispôs a falar. Penso ou a loja não quer vender ou não orienta seus funcionário melhor. Loja próxima ao shopping Tijuca!
Gaia Hostel: 1 estrelas
Comprei um xbox one no dia 21/12/2018 nesta loja... Fui convencida pelo vendedor que teria todas as garantias.... e que nas lojas menores os produtos eram importados sem nota e sem garantia... Hoje 30 dias depois da compra o xbox não funciona... e a loja me mandou procurar a Microsoft.. Detalhe: paguei a vista e em dinheiro..... R$ 1600,00 para ter um aparelho recondicionado.... Não recomendo esta loja para ninguém... vendedores bons de lábia e só... depois da venda e do dindin no bolso é descaso total....
Hugo Santos: 1 estrelas
Me venderam um Phone de ouvido Samsung ICONX de R$ 999,00 com defeito. Reclamei no dia seguinte e retornei na semana seguinte para trocar ou corrigir. Trocaram por outro também com defeito. Reclamei no dia seguinte e não me entregaram um phone funcionando conforme especificação ou o meu dinheiro de volta. Estão dizendo que resolveriam se tivesse entregue com a caixa da embalagem para que pudessem revender. Entretanto, se não conseguem reparar, vão revender um produto usado e com defeito? Será que tentaram me repassar deste mesmo jeito?
Joanna Martins: 1 estrelas
Comprei pelo site e sequer me deram retorno da compra... Esperei uma eternidade e quando fui reclamar que o meu livro tava demorando é que resolveram creditar o valor em forma de vale... Fala sério... Não tem o produto? Não publica uai... Tudo bem, empresa formada de seres humanos... Mas a diligência é imprescindível... Nunca mais compro nessa livraria...