Endereço: Amapá Garden Shopping - Rod. Josmar Chaves Pinto, km 2, 2141 - Universidade, Macapá - AP, 68903-419, Brasil
Nota: 4.6 (914 avaliações)
Website: http://www.leitura.com.br/
Telefone: (96) 3241-3444
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 10:00 – 22:00
terça-feira: 10:00 – 22:00
quarta-feira: 10:00 – 22:00
quinta-feira: 10:00 – 22:00
sexta-feira: 10:00 – 22:00
sábado: 10:00 – 22:00
domingo: 15:00 – 21:00
João Paulo Miranda: 5 estrelas
Ótimos livros, ambiente agradável né bom atendimento
Brenna Silva: 5 estrelas
A experiência de comprar livros na livraria física é sempre excelente.
Fatal Darkness: 3 estrelas
Contras: Os atendentes sempre estão extremamente ocupados, fiquei uns 3 minutos tentando chamar a atenção de uma enquanto ela andava para cima e para baixo. Os preços são horríveis de altos, fui comprar 1984 do George Orwell e me deparei com um preço de 59 reais! Eu nem consegui comprar. Quando cheguei em casa, vi na Amazon que o livro estava por 19 reais — a edição que eu planejava comprar era a da Companhia das Letras — e comprei ali mesmo. Prós: O lugar é calmo, e o som do shopping diminui. Tem uma boa decoração e estética. Além de ter uma fácil localização, logo no começo do shopping, no caminho á direita.
Helita Galvão: 5 estrelas
Variedade e preço bom..
Wellington Moreira: 3 estrelas
Sabe-se que apenas possuir variados livros para venda não configura uma boa livraria. É necessário se atentar para a forma de pagamento, também. A Livraria Leitura peca quando limita o parcelamento da compra em R$ 100,00 ( cem reais), pois hoje diante dos avanços tecnológicos a facilidade do parcelamento surge para facilitar a vida do consumidor e ainda trazer lucro para empresa. É possível parcelar qualquer valor de compra acima de R$ 5,00( cinco reais) e ainda é possível transferir os juros do parcelamento ao consumidor. Então, acredito que a política de parcelar só acima que R$ 100,00 ( cem reais) da livraria leitura, já está defasada e desta forma deixando a empresa fora das empresas que procuram ser competitivas. Ou seja, é a oportunidade do concorrente sair na frente. Então Senhores fica a sugestão de mudança para a empresa, mudança que trará benefícios tanto ao consumidor quanto para empresa.