Endereço: Rodovia RSC 453, 2780 - Km 3,5 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95110-900, Brasil
Nota: 4.4 (1428 avaliações)
Website: https://www.kalunga.com.br/
Telefone: (11) 3346-9966
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 10:00 – 22:00
terça-feira: 10:00 – 22:00
quarta-feira: 10:00 – 22:00
quinta-feira: 10:00 – 22:00
sexta-feira: 10:00 – 22:00
sábado: 10:00 – 22:00
domingo: 14:00 – 20:00
Thalia Souza: 1 estrelas
Fiz uma compra on-line para entregar na minha casa (região central de Caxias do Sul, com portaria no prédio e fácil acesso), solicitei o transporte rápido (3h), o qual custou 19,90. O pedido não chegou e na descrição estava que o entregador não achou o local e devolveu para loja. Tentei contato pelo site e afins, o qual NÃO TEM abas de auxílio ao cliente, até aí a experiência com a empresa já estava ruim. No dia seguinte, procurei a kalunga física no shopping Iguatemi para solicitar auxílio para cancelamento da compra citada e para comprar os itens presencialmente (dois cabos para iPhone), pois iria viajar. Quando fui passar os produtos no caixa contei a história e disse que iria comprar os cabos ali e portanto queria cancelar a compra e gostaria do estorno (pois não pagarei o valor do produto e mais 19,9 de uma entrega que não ocorreu), a moça me encaminhou para o caixa da ponta em que estava o gerente, o mesmo não fez o mínimo para auxiliar, disse que eu devia reclamar no site e que eles provavelmente me dariam um vale, eu informei que não gostaria do vale, pois queria comprar os produtos naquele momento e que se vale fosse a única opção não tinha problema que eu procuraria o PROCON - tudo isso falado educadamente em um tom de voz baixo. Ele ficou completamente desestabilizado, soltando a seguinte frase “eu podia fazer mais por ti, mas tu tá muito nervosa então não vou fazer”, eu fiquei incrédula e falei “tudo bem, mas vou levar os cabos igual, tu pode passar?”, ele se negou e mandou eu ir para fila (a qual estava enorme e eu já havia passado), nesse momento estava prestes a deixar as compras, mas liberou o caixa do lado e passei. Porém o atendimento TODO foi horrível, qual a função do gerente desse local se não é capaz de mediar uma simples questão? Eu sou cliente da loja há anos, mas depois dessa nunca mais comprarei uma caneta no local e pelo que vi nos comentários não sou a única pasma com o péssimo atendimento. Deviam treinar melhor os funcionários e esse gerente tá em um cargo bem errado…
Fernanda G. Scherer: 1 estrelas
O serviço de seguro da loja é uma porcaria. Faz um mês que estão me enrolando para o cancelamento e até agora não consegui cancelar.
Robson Pires: 1 estrelas
Empresa LIXO, meu pedido atrasou mais de um mes, quando finalmente consegui falar com um atendente que nao era um robo me informou que o meu pedido tinha sido devolvido pela transportadora, nao se deram o trabalho de me informarem ou reenviarem nem nada, e ainda demoram 10 dias pra devolver o dinheiro que paguei, nunca mais compra um caneta nessa empresa LIXO.
Dani Mendes Coser: 2 estrelas
Comprei o material do meu filho em dezembro e não chegou até agora, tentei entrar em contato por e-mail, liguei e fico horas esperando alguém atender o telefone. Sinceramente deveria ser mais fácil entrar em contato, já que e-mail de ofertas mandam todos os dias, se eu não tiver retorno do meu pedido até início de fevereiro vou no Procon.
Camila Santanna: 1 estrelas
Estava tentando perder a péssimo atendimento que tive. Mas não adianta, continua igual! Atendimento em loja, atendimento pós venda, atendimento compra via site para retirada. É péssimo, precisam melhorar e muito. Sem os clientes a loja não é nada. Então treinem melhor seus funcionários. Funcionários que trabalham a anos na empresa e nem se quer sabem os produtos que tem. O gerente turno da tarde, é grosseiro e não sabe resolver nada.