Skip to content Skip to footer

Endereço: R. Visc. de Taunay, 235 - Lj T13 - Centro, Joinville - SC, 89201-908, Brasil

Nota: 4.5 (298 avaliações)

Telefone: (47) 3028-4061

Foto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do LocalFoto do Local

Horário de funcionamento:
segunda-feira: 10:00 – 22:00
terça-feira: 10:00 – 22:00
quarta-feira: 10:00 – 22:00
quinta-feira: 10:00 – 22:00
sexta-feira: 10:00 – 22:00
sábado: 10:00 – 22:00
domingo: 14:00 – 20:00

Avaliações:

Brayan H: 5 estrelas

Tem tudo o que vc procura! Os atendentes são carinhosos e antenados, sempre compro lá.

Manoel Barbosa: 5 estrelas

Muita variedade, tanto para leitores esporádicos como colecionadores. Recheada de HQs diversas e os donos são muito prestativos e atenciosos. Nota mil

Pr. Haphael Pereira: 1 estrelas

Gostaríamos de compartilhar com você a nossa mais recente experiência de atendimento, que, infelizmente, deixou muito a desejar. No decorrer do processo, fomos mal atendidos, resultando em uma péssima experiência que gostaríamos de relatar. Ao entrar em contato com o serviço em questão, tínhamos expectativas de sermos atendidos com cordialidade, prontidão e profissionalismo. No entanto, desde o início da interação, percebemos que as coisas não correram conforme esperávamos. Primeiramente, notamos uma falta de empatia por parte do atendente, que não se mostrou receptivo às nossas preocupações e dúvidas. Além disso, a comunicação foi pouco clara e as informações fornecidas estavam desencontradas, o que causou ainda mais frustração durante o processo. Ademais, a demora nas respostas foi outro aspecto negativo da experiência. Nos sentimos deixados de lado, sem receber a devida atenção e prioridade que esperávamos como clientes. Durante o atendimento, também notamos um tom de despreocupação por parte do atendente, o que reforçou nossa sensação de que nossas preocupações não estavam sendo levadas a sério. No final da interação, ficamos com a sensação de que não tínhamos sido ouvidos, o que gerou uma percepção extremamente negativa em relação ao serviço oferecido. Como clientes, é importante que nossas experiências sejam valorizadas, e é por isso que decidimos compartilhar esse feedback. Esperamos que a empresa possa avaliar essa questão e buscar melhorias no atendimento, a fim de proporcionar experiências mais positivas para todos os clientes futuros. Reiteramos que somos favoráveis ao aprimoramento e ao crescimento de empresas, mas, nesse momento, sentimos a responsabilidade de informar sobre essa experiência insatisfatória.

Carla Beatriz Gonçalves: 5 estrelas

Aos amantes de cruzadas, eles vendem cadernos de cruzadas com espiral, mas é a cada dois meses que recebem e poucos exemplares. Poderiam pedir em maior quantidade para poder atender a mais pessoas.

Arthur Oliveira: 1 estrelas

Não tenho o hábito de escrever reviews, sobretudo negativas, mas hoje o atendimento dessa loja me entristeceu profundamente e decidi fazer a avaliação para que outras pessoas possam evitar de correr o risco em vivenciar o mesmo desprazer que tive. Após algumas semanas de pesquisa, sai de casa num domingo as 16h fui até a Atual a fim de comprar um cachimbo e tabaco… ao chegar, a recepção do atendente já era de espantar qualquer cliente, mas bem espiritualizado que exercito ser, deixei a falta de vontade e simpatia desse senhor de lado e continuei a ver os produtos disponíveis. Após ver os cachimbos, fui até os fumos que ficam numa prateleira coberta por vidro, a qual fica encostada e com um aviso dizendo: “abra se for consumir”. Como sendo meu intuito adquirir tanto o cachimbo como o fumo, abri o vidro para ler a embalagem e antes que pudesse fazê-lo, rapidamente o Sr. que trabalha como atendente saiu de trás do balcão e rispidamente disse que aqueles itens eram “raros” e não deveriam ser tocados pelos clientes se não fosse com o consentimento dele. Respondi que como tinha a intenção de comprar, e de acordo com o aviso, abri o vidro, ainda assim me desculpei e solicitei se era possível que ele me mostrasse as outras opções que ficavam atrás do balcão. Sem qualquer receptividade, e num tom bastante grosseiro, me entregou uma das embalagens (de 3 ou 4 lá haviam)… acabei pedindo para ver as demais, e do mesmo modo esse Sr. continuou o seu trabalho. Bastante decepcionado, decidi sair da loja para avaliar com calma a compra - pois dentro da loja, me senti completamente desconfortável. Em sinal de educação, comentei que iria decidir enquanto comprava outras coisas no shopping e, caso positivo, voltaria em seguida. Foi nesse momento em que ele replicou: “Mas você não disse que iria consumir? Essa loja é uma tabacaria, você não sabe que não pode agir assim?” Respondi que gostaria de poder exercer meu direito de consumidor e ponderar sobre a compra, mas que a atitude agressiva, antipática e rude daquele atendimento não estimulavam nenhuma compra, e sai pela porta enquanto ele continuava murmurando algo negativo. Apesar de estar considerando o fumo com cachimbo, tenho uma experiência de alguns anos com charutos, e tive oportunidades em conhecer e apreciar não só produtos, mas várias tabacarias em diferentes lugares. Acredito na alegria, bondade, respeito, amor e no bem, e vivo a minha vida perante essas leis. Sendo assim, jamais agiria com desrespeito ou petulância, com qualquer pessoa ou situação. Pois bem, essa cena toda sugou minha energia e entristeceu meu coração, além de ter me deixado muito nervoso por conta da invasão de espaço que essa pessoa exerceu. Não consigo entender o que o motivou a agir de tal forma, mas creio que ele não esteja bem, e ao passo que escrevo esse texto, peço que alguma divindade possa tocar seu coração e trazer amor à ele.

Mais avaliações

Lugares Relacionados em Joinville

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando