Título: Linguagem Corporal No Trabalho
Autor: Allan Pease, Barbara Pease
Sinopse: As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios – e usá-las a seu favor – é uma peça-chave para o sucesso. Em A linguagem corporal no trabalho, Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos, ensinam alguns dos maiores segredos do mundo corporativo. Você será capaz de se comunicar de maneira mais eficaz para conseguir obter o que quiser em qualquer encontro profissional. Aprenda o valor de um bom aperto de mão, a importância de olhar nos olhos do seu interlocutor e como se vestir adequadamente para situações profissionais. Torne-se consciente de suas ações, desenvolvendo uma linguagem corporal positiva, sem parecer tímido nem agressivo. Além disso, descubra como: • Causar uma boa primeira impressão • Adotar uma postura confiante e segura • Sair-se bem em uma entrevista • Fazer uma apresentação perfeita • Tornar-se especialista em reuniões e videoconferências • Decifrar a linguagem corporal de profissionais de outras culturas Este livro vai ajudá-lo a dominar sua linguagem corporal nas mais variadas situações no ambiente de trabalho – desde as mais difíceis negociações até a festa de confraternização do escritório –, oferecendo o conhecimento de que você precisa para brilhar na carreira.
Capa comum: 144 páginas
Editora: Editora Sextante; Edição: 1ª (28 de março de 2012)
Idioma: Português
ISBN-10: 8575429051
ISBN-13: 978-8575429051
Dimensões do produto: 20,8 x 13,7 x 1 cm
Peso de envio: 168 g
Editora: Editora Sextante
Páginas: 144
Ano: 2013-01-01
Edição: Autoajuda
Linguagem: pt-br
ISBN: 8575429051
ISBN13: 9788575429051
Informações do Autor
Nome: Allan Pease
Descrição: Autor australiano
Biografia: Allan Pease é um autor australiano conhecido internacionalmente como o Sr. Linguagem Corporal "desde que escreveu um livro sobre o tema que vendeu milhões de exemplares, tornando-se a bíblia da comunicação das empresas do mundo inteiro".