Skip to content Skip to footer
Letramentos, Identidades e Formação de Educadores: Imagens Teórico-Metodológicas de Pesquisas Sobre Práticas de Letramentos

Título: Letramentos, Identidades e Formação de Educadores: Imagens Teórico-Metodológicas de Pesquisas Sobre Práticas de Letramentos

Autor: unknown

Sinopse: Esta obra resulta do esforço de três pesquisadoras do Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural da Universidade do Estado da Bahia no intuito de promover e divulgar com a comunidade acadêmica os resultados de suas pesquisas, assim como de seus colaboradores. Reúne ensaios produzidos por professores e pesquisadores participantes do I Simpósio sobre Letramentos: Pressupostos Teórico-Metodológicos e Perspectivas Educacionais. Os textos, apresentados nos capítulos se constituem em trabalhos, em sua maioria, inéditos, resultantes de pesquisa de programas de pós-graduação em stricto sensu e de projetos de pesquisa vinculados a Capes/CNPq e Fapesb; além de textos elaborados a partir de projetos de Iniciação Científica e Extensão. O conjunto de textos representa satisfação de reunir diversas perspectivas de investigação na pesquisa acerca das práticas de letramentos experienciados em contextos diversos, contemplando assim perspectivas teórico-metodológicas diferenciadas, constituindo um imagem das discussões realizadas durante o evento.

Editora: Editora Mercado de Letras

Páginas:

Ano: 2018

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8575915274

ISBN13: 9788575915271

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando