Skip to content Skip to footer
Leis da Psicologia Aplicadas a UX: Usando psicologia para projetar produtos e serviços melhores

Título: Leis da Psicologia Aplicadas a UX: Usando psicologia para projetar produtos e serviços melhores

Autor: Jon Yablonski

Sinopse: Um entendimento de psicologia ? especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais ? é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.

Editora : Novatec Editora; 1ª edição (21 setembro 2020)
Idioma : Português
Capa comum : 152 páginas
ISBN-10 : 6586057256
ISBN-13 : 978-6586057256
Dimensões : 22.2 x 15.6 x 1 cm

Editora: Novatec Editora

Páginas: 162

Ano: 2020

Edição: 1

Linguagem: pt

ISBN: 6586057256

ISBN13: 9786586057256

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando