Título: Layout: o Design da Página Impressa
Autor: Allen Hurlburt
Sinopse: Estilo; Raizes Do Design; Preludio: Art Noveau; O Cubismo Arma O Cenario; Futurismo; Dadaismo, O Derrubar De Estruturas; Surrealismo; O Design Revolucionario Russo; El Lissitzky; Alexei Brodovitch; Art Deco; De Stijil; Bauhaus; Depois De Bauhaus; Resumo: Um Padrao De Estilo; Forma: Definicao Da Estrutura; Simetria: O Ideal Classico; Assimetria: A Ordem Oriental; A Assimetria Atinge O Ocidente; A Influencia De Mondrian; Equilibrio; Contrastes De Tom E De Cor; Contraste De Tamanho; A Trilogia Do Design; Forma Livre; Sinais E Simbolos; Dimensao: A Perspectiva; Dimensao: A Isometria; Angulos E Diagonais; Modulos: O Sistema De Design De Le Corbusier; Diagramas E Sistemas; Resumo: Preenchendo O Vazio; Conteudo: A Palavra E Imagem; A Sintese Do Design; O Conceito Criador; Tipografia: A Linguagem Visual; Tipografia: Serifas E Simplicidade; Tipografia: Estilo De Legibilidade; Fotografia: Camara E Imagem; Efeitos Fotograficos; O Designer Como Fotografo; Ilustracao; O Designer Como Ilustrador; Ilustracao Grafica; Humor; Resumo: O Efeito Total; Resposta: A Importante Mudanca; Percepcao: A Psicologia Da Gestalt; Ilusao: A Visao Modificada; O Pradoxo Visual; Conclusao: A Avaliacao De Um Design.
Editora: NOBEL
Páginas: 157
Ano: 2002
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8521304269
ISBN13: 9788521304265
Informações do autor não encontradas.