Skip to content Skip to footer
Juventude: Consumo, Mídia E Novas Tecnologias

Título: Juventude: Consumo, Mídia E Novas Tecnologias

Autor: Vários Autores

Sinopse: Da temática da violência urbana à da performance, passando pelas artes, produção cultural, consumo, comunicação, educação e trabalho na experiência juvenil, a coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade compõe um desafiador panorama dos estudos sobre diversas modalidades de “estilo e produção jovem” no contexto brasileiro atual. Juventude: consumo, mídia e novas tecnologias é o terceiro volume e apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

Editora: Gramma Livraria e Editora

Páginas:

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8598555703

ISBN13: 9788598555706

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando