Skip to content Skip to footer
Jovens, consumo e convergência midiática

Título: Jovens, consumo e convergência midiática

Autor: Vários Autores

Sinopse: Este livro reúne parte dos pesquisadores que formam a Rede Brasil Conectado, os quais dedicaram-se durante três anos à tarefa de conhecer as principais práticas midiáticas de jovens de diferentes zonas do país, dando margem para que aflorassem as realidades regionais brasileiras no que diz respeito aos usos e apropriações dos recursos multimidiáticos em processo de convergência. Aqui são discutidas duas diferentes dimensões da pesquisa nacional comparativa, cujo título é o mesmo deste livro: uma teórico-metodológica e outra empírica. No primeiro caso, há uma aposta na atualização do debate para enfrentar novos objetos que se configuram a partir dos processos e práticas convergentes. No segundo caso, são trazidos dados e contextos empíricos relativos à pesquisa desenvolvida no cenário paranaense, no qual o debate teórico da primeira parte encontra respaldo para dar sentido aos achados de campo. Esta publicação tem a importância de expor um contexto particular da pesquisa nacional, promovendo uma singularização dos dados.

Editora: Editora UFPR

Páginas:

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8584800433

ISBN13: 9788584800438

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando