Skip to content Skip to footer
Jornalismo na Era da Publicidade, O

Título: Jornalismo na Era da Publicidade, O

Autor: Leandro Marshall

Sinopse: O Processo Universal De Estetização Das Relações Sociais E Culturais Na Sociedade De Consumo Tem Provocado A Erosão Do Muro Que Separava O Jornalismo Da Publicidade. Publicidade E Propaganda Passaram A Submeter O Jornalismo A Suas Imposições, O Que Vem Atuando Significativamente Sobre A Linguagem Jornalística. Este Livro Analisa Tal Processo, Bem Como As Conseqüências Dessa Mútua Dependência, Entre As Quais Podemos Observar A Neutralização Da Informação E A Emergência De Um Novo Paradigma Jornalístico.

Editora: Summus

Páginas: 184

Ano: 2003-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8532308341

ISBN13: 9788532308344

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando