Skip to content Skip to footer
Jingle E a Alma do Negocio

Título: Jingle E a Alma do Negocio

Autor: BARBOSA DIAS

Sinopse: "Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.

Editora: Panda Books

Páginas: 372

Ano: 1900

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8578886127

ISBN13: 9788578886127

Informações do Autor

Nome: Sérgio Leite

Descrição: Ex-futebolista

Biografia: Sérgio Leite é um ex-profissional de futebol e jogava na posiçao de guarda-redes. Foi internacional por Portugal nas selecções nacionais e, todos os escalões até aos Sub-21 e selecção "B", somando um total de 93 internacionalizações.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando