Título: Jesus Lava Mais Branco Como a Igreja Inventou o Marketing - 1ª Ed. 2010
Autor: Ballardini
Sinopse: Produto, preço, praça e promoção: os quatro ‘P’s, conhecidos pelos profissionais do mundo do marketing, foram definidos há pouco mais de meio século com o surgimento da disciplina e atividade que, desde então, tem norteado o mundo contemporâneo. O especialista italiano em comunicação estratégica Bruno Ballardini, no entanto, discorda quanto ao surgimento de tais conceitos: para ele, não só a criação como a aplicação das técnicas de marketing teve início há pouco mais de dois mil anos, com o estabelecimento da Igreja Católica. É esta tese que analisa em Jesus lava mais branco – Como a Igreja inventou o marketing. Neste livro, o autor mostra com muito senso de humor que o marketing foi criado e aplicado de forma brilhante pela Igreja Católica.
Editora: GRYPHUS
Páginas:
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8560610448
ISBN13: 9788560610440
Informações do Autor
Nome: Davide Ballardini
Descrição: Gerente de equipe de futebol italiano