Skip to content Skip to footer
Jesus Lava Mais Branco Como a Igreja Inventou o Marketing - 1ª Ed. 2010

Título: Jesus Lava Mais Branco Como a Igreja Inventou o Marketing - 1ª Ed. 2010

Autor: Ballardini

Sinopse: Produto, preço, praça e promoção: os quatro ‘P’s, conhecidos pelos profissionais do mundo do marketing, foram definidos há pouco mais de meio século com o surgimento da disciplina e atividade que, desde então, tem norteado o mundo contemporâneo. O especialista italiano em comunicação estratégica Bruno Ballardini, no entanto, discorda quanto ao surgimento de tais conceitos: para ele, não só a criação como a aplicação das técnicas de marketing teve início há pouco mais de dois mil anos, com o estabelecimento da Igreja Católica. É esta tese que analisa em Jesus lava mais branco – Como a Igreja inventou o marketing. Neste livro, o autor mostra com muito senso de humor que o marketing foi criado e aplicado de forma brilhante pela Igreja Católica.

Editora: GRYPHUS

Páginas:

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8560610448

ISBN13: 9788560610440

Informações do Autor

Nome: Davide Ballardini

Descrição: Gerente de equipe de futebol italiano

Davide Ballardini

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando