Livros Mais Vendidos de Administração Título: introduco ao marketing cides sergio j Ed. 1997 Autor: Cides Sinopse: Editora: Atlas Páginas: Ano: 1997 Edição: Linguagem: pt-br ISBN: 8522415234 ISBN13: 9788522415236 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas. Compre na Touché Livros: O Evangelho de Sérgio de Jesus Segundo o Seu Psicanalista Sérgio Moro – A História do Homem Por Trás da Operação Que Mudou o Brasil - Joice Hasselmann Outra Face De Sérgio Moro - Emanuel Cancella Raízes De Sérgio Buarque De Holanda - Sergio Buarque de Holanda Sérgio Moro: O Homem, O Juiz E O Brasil - Luiz Scarpino Autopsia Do Medo – Vida E Morte Do Delegado Sergio Paranhos Fleury - Percival de Souza Marketing Digital Na Prática: Como Criar Do Zero Uma Estratégia De Marketing Digital Para Promover Negócios Ou Produtos - Paulo Faustino Estratégias de Marketing em Tempos de Crise - Regis Mckenna Gestão de Serviços e Marketing Interno - Daniel Plá, Eduardo Santiago Spiller, João Ferreira da Luz, Patricia Riccelli Galante de Sá Sua Imagem a Chave do Sucesso – Marketing Pessoal - Prof. Gamali Rodrigues Gomide O Código Do Marketing - Stephen Brown Marketing Para O Século XXI - Philip Kotler Marketing Internacional - Daniel Alberto Bernard Marketing De Resultados - Abaetê de Azevedo; Ricardo Pomeranz Marketing De Relacionamento - Merlin Stone; Neil Woodcock