Título: Introdução a Pesquisa de Marketing
Autor: Naresh K. Malhotra
Sinopse: Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.
Editora: PEARSON - UNIVERSITARIOS/PROFISSIONAIS/NEGOCIOS KOTLER
Páginas:
Ano: 2009
Edição: Comunicacao
Linguagem: pt-br
ISBN: 858791877X
ISBN13: 9788587918772
Informações do autor não encontradas.