Skip to content Skip to footer
Introdução a Pesquisa de Marketing

Título: Introdução a Pesquisa de Marketing

Autor: Naresh K. Malhotra

Sinopse: Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Editora: PEARSON - UNIVERSITARIOS/PROFISSIONAIS/NEGOCIOS KOTLER

Páginas:

Ano: 2009

Edição: Comunicacao

Linguagem: pt-br

ISBN: 858791877X

ISBN13: 9788587918772

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando