Skip to content Skip to footer
Introducao A Comunicacao Empresaria

Título: Introducao A Comunicacao Empresaria

Autor: Na

Sinopse: Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma clara e objetiva comunicação? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? "Introdução à Comunicação Empresarial" trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam estas relações, Juarez Bahia, com o didatismo de um mestre, alavanca a disciplina na bibliografia nacional, dirigindo sua obra a todos - empresários, empregados, estudantes - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.

Editora: Mauad

Páginas:

Ano: 2009

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8585756063

ISBN13: 9788585756062

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando