Skip to content Skip to footer
Internacionalização de Empresas. Teoria, Problemas e Casos

Título: Internacionalização de Empresas. Teoria, Problemas e Casos

Autor: Marcos Amatucci

Sinopse: Teorias De Internacionalização: Teorias De Negócios Internacionais E A Economia Brasileira - De 1850 A 2007 / Marcos Amatucci. Quais Modelos Explicam O Fluxo De Investimentos Diretos Brasileiros No Exterior? / Frederico Araujo Turolla. Competitividade Internacional De Clusters De Negócios (sistemas Produtivos Locais) / Renato Telles -- Problemas De Internacionalização: Difusão De Produtos Através De Países / Júlio Figueiredo. Exportação Ou Investimentao Direto? Lições Da Espanha / Sérgio Pio Bernardes. Estratégias De Entrada E Operação Em Mercados Internacionais : China / Edmir Kuazaqui. Identidade E Imagem De Marca País : Uma Breve Análise Semiótica Da Marca Brasil / Vivian Iara Strehlau, Maria De Lourdes Bacha -- Casos De Internacionalização: Transferência De Conhecimento Sobre Marketing Em Corporações Multinacionais : Estudo Em Subsidiárias Brasileiras / Thelma Rocha. A Competitividade Internacional Da Indústria Brasileira De Propaganda / Ilan Avrichir. A Omc E O Mercado Educacional : Das Razões Para O Interesse À Eventuais Consequências / Manolita Correia Lima E Fábio Contel. Organizado Por Marcos Amatucci. Bibliografia.

Editora: ATLAS

Páginas: 281

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522453101

ISBN13: 9788522453108

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando