Skip to content Skip to footer
Interações Midiaticas

Título: Interações Midiaticas

Autor: unknown

Sinopse: O interessante e importante nesta coletânea organizada pelos professores Julio Pinto e Márcio Serelle é que uma unidade conceitual se desenha na diversidade das temáticas abordadas. De fato, é muito reconfortante para o pesquisador em comunicação dar-se conta de que um número considerável de assuntos diferentes já se pode aglutinar em torno de algo que assinale a especificidade do discurso comunicacional. Não do discurso comunicativo, bem entendido, mas do debruçar-se reflexivamente sobre o fenômeno da comunicação em suas diferentes modalidades de circulação social. É inegável que a midiatização pode ser pensada como uma tecnologia de sociabilidade, uma tecnologia de relações sociais. A mídia é um novo dispositivo tecnológico para se produzir relações sociais; portanto, é uma forma de vida, que vem alterando costumes, crenças, afetos e a própria estruturação das percepções.

Editora: AUTENTICA

Páginas: 231

Ano: 1900

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8575262300

ISBN13: 9788575262306

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando