Título: Inteligencia Emocional Na Gestao De Resultados
Autor: Lee Gardenswartz / Jorge Cherbosque / Anita Rowe
Sinopse: Na última Década, A Inteligência Emocional Tem Sido Vista Como Um Pilar Crítico De Sucesso Dentro E Fora Do Trabalho. Ela Tem Se Tornado Cada Vez Mais Importante, Já Que A Diversificação Do Ambiente Profissional Tem Se Tornado Progressivamente Diverso E Tem Trazido Juntamente Diferenças Que São Desafiadoras. Contudo, Apesar De Sua Importância, A Maioria Das Pessoas Não Tem Sido Ensinada A Como Desenvolver Este Aspecto Nelas Mesmo, Não Conhecem Os Métodos E Nem As Ferramentas Necessárias Para Lidar Com Os Sentimentos Que São Cruciais Para A Eficácia No Trabalho, Nos Relacionamentos E Na Vida. Inteligência Emocional Na Gestão De Resultados Oferece O Conhecimento Necessário Sobre Como Gerir Efetivamente O Ambiente De Trabalho, Usando Os Princípios Dinâmicos Da “inteligência Emocional” Para Aumentar A Sua Competência Em Lidar Com As Emoções E Melhorar Sua Eficácia Profissional E Pessoal. O Livro Também Oferece O Conhecimento Necessário Para Usar Esse Sistema No Treinamento E Desenvolvimento Dos Seus Colaboradores, Para Ajudá-los A Ser Mais Bem-sucedidos Em Seu Trabalho.
Editora: Clio
Páginas: 234
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8578311094
ISBN13: 9788578311094
Informações do autor não encontradas.