Skip to content Skip to footer
Inteligência de mercado: explore possibilidades co

Título: Inteligência de mercado: explore possibilidades co

Autor: Neiva Alessandra Coelho Maróstica

Sinopse: O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.

Editora: Cengage Learning

Páginas: 182

Ano: 2021

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522129622

ISBN13: 9788522129621

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,400
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,30

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando