Skip to content Skip to footer
Inteligência de Mercado

Título: Inteligência de Mercado

Autor: Eduardo Maróstica

Sinopse: O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão.

Editora: Cengage Learning

Páginas: 216

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522116636

ISBN13: 9788522116638

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,305
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,10

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando