Título: Inteligência Competitiva em Tempos de Big Data. Analisando Informações e Identificando Tendências em Tempo Real
Autor: _
Sinopse: Inteligência Competitiva em Tempos de Big Data se propõe a orientar o planejamento, a criação e a implantação de um processo de Inteligência Competitiva para empresas, considerando o cenário atual de rápidas evoluções tecnológicas e produção maciça de informações. O objetivo maior é apresentar, em formato de roteiro, como identificar, selecionar e transformar informações relevantes ao negócio em análises inteligentes e dinâmicas, que ajudem os decisores, de qualquer nível organizacional, na definição de uma ação focada que gerará vantagens competitivas em ambientes de negócios dinâmicos. São considerados no texto o apoio de tecnologias atuais, como a Big Data. Capa comum: 160 páginasEditora: Alta Books; Edição: 1ª (1 de agosto de 2017)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8550801496ISBN-13: 978-8550801490Dimensões do produto: 21 x 14 x 1,2 cmPeso de envio: 240 g
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8550801496
ISBN13: 9788550801490