Título: Inspirado - Como Criar Produtos de Tecnologia que os Clientes Amam
Autor: Marty Cagan
Sinopse: Como hoje as mais bem-sucedidas empresas de tecnologia da atualidade ? Amazon, Google, Facebook, Netflix, Tesla ? definem, projetam e desenvolvem os produtos que ganharam o amor de literalmente bilhões de pessoas ao redor do mundo?Talvez seja uma surpresa que elas façam isso de um jeito muito diferente do que a maioria das empresas de tecnologia. Em INSPIRADO o líder de ideias de gestão de produtos, Marty Cagan, fornece aos leitores uma master class de como estruturar, contratar em uma empoderada e eficaz organização de produtos e descobrir e entregar produtos de tecnologia que seus clientes adorarão – e que trabalharão para seu negócio. Com seções sobre agrupamento das habilidades e pessoas certas, descoberta do produto certo, abordagem de um processo leve, porém eficaz, escalabilidade da organização de produtos e criação de uma forte cultura de produtos, os leitores podem pegar as informações que aprendem e imediatamente alavancá-la em suas próprias organizações ? radicalmente aprimorando seus próprios esforços de produtos.Seja você uma startup em estágio inicial trabalhando para conseguir um product/market fit, uma empresa em estágio de crescimento trabalhando para escalar sua organização, uma empresa de longa data tentando recuperar sua habilidade de consistentemente entregar um novo valor para seus clientes, INSPIRADO levará você e sua organização de produtos para um novo nível de envolvimento com o cliente, uma consistente inovação e sucesso do negócio. Cheio de histórias pessoais do próprio autor – e com perfis de alguns mais bem-sucedidos gerentes de produtos e empresas de produtos movidas à tecnologia de hoje, incluindo Adobe, Apple, BBC, Google, Microsoft e Netflix ? INSPIRADO mostrará como superar seus próprios esforços de produto, criando produtos de tecnologia que seus clientes adoram.
Editora: Editora Alta Books
Páginas:
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8550813826
ISBN13: 9788550813820
Informações do autor não encontradas.