Skip to content Skip to footer
Insights Para um Mercado em Transição

Título: Insights Para um Mercado em Transição

Autor: Walter Longo

Sinopse: O mundo realmente não é mais o mesmo. E isso é muito bom! No decorrer dos últimos três anos, Walter Longo reuniu uma série de conselhos e ideias que hoje se fazem mais necessários do que nunca. São insights sobre vida profissional, empresas, negócios, mundo digital e como tudo isso é influenciado pelas inovações e avanços tecnológicos e digitais. Com temas que vão desde inovação e novos mercados à revolução digital, Walter Longo nos contempla com uma série de reflexões pertinentes para um mundo em transição e expõe como essas mudanças nos afetam cotidianamente. Aqueles que não acompanham as mudanças ou são esquecidos, ou são deixados para trás. Estar a par de todos os acontecimentos relevantes que nos cercam é uma necessidade real. Mas, além disso, esse conhecimento adquirido não pode ficar apenas no plano superficial; precisamos saber mais, de maneira profunda e focada. Longo, ao apresentar uma série de reflexões sobre questões atuais que nos cercam, busca mostrar um caminho para dar ao leitor uma direção. O sucesso na vida pessoal, profissional e nos negócios depende, muitas vezes, de um bom guia. E é exatamente isso o que você encontrará neste livro. Se você trabalha, ou tem interesse, em gestão, marketing e comunicação, e, além disso, quer estar sempre um passo à frente, esta obra é uma leitura indispensável. O mundo mudou, e aqueles que não estão aptos a acompanhar essa mudança naturalmente vão ficando para trás, tornam-se obsoletos e são esquecidos ou substituídos por alguma novidade. Inovação, inventividade, sustentabilidade e tecnologia são exemplos de palavras que, diariamente, são evocadas na mídia, nas pautas empresariais e em conversas informais, além de serem constantemente abraçadas pelas gerações mais jovens. Conhecimento e informação são essenciais tanto para perceber oportunidades, ter agilidade, rapidez e poder de decisão quanto para saber a hora exata de agir e abraçar novos projetos. Os modelos de negócios inovaram a[...]

Editora: Editora Alta Books

Páginas: 352

Ano: 2019-12-30

Edição: 1

Linguagem: pt

ISBN: 8550810827

ISBN13: 9788550810829

Informações do Autor

Nome: Walter Longo

Descrição: Personalidade da internet

Biografia: Walter Longo foi presidente do Grupo Abril desde novembro de 2015 até dezembro de 2017, tendo sido responsável pelas operações de Mídia, Gráfica e Distribuição.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando