Skip to content Skip to footer
Inovação em mercados emergentes

Título: Inovação em mercados emergentes

Autor: Various

Sinopse: Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.

Editora: Senac São Paulo

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8539623919

ISBN13: 9788539623914

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando