Skip to content Skip to footer
Injeção de ânimo: Marketing sem Contraindicação Para o seu Negócio

Título: Injeção de ânimo: Marketing sem Contraindicação Para o seu Negócio

Autor: Cristiano Borges Rodrigues

Sinopse: Abordando os conteúdos com uma abordagem simples, prática e lúdica, o autor usa uma seringa como metáfora para ajudar na compreensão de como se usa o marketing estrategicamente. A leveza adotada na escrita possibilita a leitura sem a obrigatoriedade de ver o texto antecedente. Com isto, a construção do conhecimento passa a ser não linear e oferece a liberdade de começar a leitura de qualquer página para a direção que quiser. Esta injeção tem um significado maior do que você pode pensar. Trata-se da seringa do marketing, uma injeção de adrenalina para você conseguir analisar o mercado de atuação considerando vários fatores e cenários que influenciarão no desenho estratégico das suas ações. Após os estudos e com as decisões tomadas, partirá para a aplicação destas estratégias em busca dos melhores resultados. A seringa vira uma metáfora nesta metodologia que, segundo sua posologia, tem a dosagem que respeita a saúde da sua empresa para evitar efeitos colaterais e vitaminar os resultados ao ponto de um aicmofóbico se viciar.

Editora: Editora Baraúna

Páginas:

Ano: 2018-01-01

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8543708915

ISBN13: 9788543708911

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando