Título: Injeção de ânimo: Marketing sem Contraindicação Para o seu Negócio
Autor: Cristiano Borges Rodrigues
Sinopse: Abordando os conteúdos com uma abordagem simples, prática e lúdica, o autor usa uma seringa como metáfora para ajudar na compreensão de como se usa o marketing estrategicamente. A leveza adotada na escrita possibilita a leitura sem a obrigatoriedade de ver o texto antecedente. Com isto, a construção do conhecimento passa a ser não linear e oferece a liberdade de começar a leitura de qualquer página para a direção que quiser. Esta injeção tem um significado maior do que você pode pensar. Trata-se da seringa do marketing, uma injeção de adrenalina para você conseguir analisar o mercado de atuação considerando vários fatores e cenários que influenciarão no desenho estratégico das suas ações. Após os estudos e com as decisões tomadas, partirá para a aplicação destas estratégias em busca dos melhores resultados. A seringa vira uma metáfora nesta metodologia que, segundo sua posologia, tem a dosagem que respeita a saúde da sua empresa para evitar efeitos colaterais e vitaminar os resultados ao ponto de um aicmofóbico se viciar.
Editora: Editora Baraúna
Páginas:
Ano: 2018-01-01
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8543708915
ISBN13: 9788543708911
Informações do autor não encontradas.