Título: Influencia do Consumidor nas Decisoes de Marketing, A - Serie Marketing Ponto a Ponto
Autor: unknown
Sinopse:
Editora: INTERSABERES
Páginas:
Ano: 1900
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8565704009
ISBN13: 9788565704007
Informações do autor não encontradas.
Compre na Amazon
- Pesquisa de Mercado - Serie Marketing Ponto a Ponto
- Trade Marketing: A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda
- Decisões de Marketing. Os 4 Ps - Volume 2. Coleção…
- Administracao Financeira: Decisoes de Curto Prazo,…
- Shopper Marketing: A Nova EstratŽgia Integrada de…
- Detonando. Atraia Dinheiro e Influencia Fortalecendo…
- ABM Account-Based Marketing - Como acelerar o…
- Qualidade e competência nas decisões
- Acerte nas escolhas: saber como tomar decisões vai…
- Gestao Estrategica do Departamento Juridico Moderno:…
- Decisoes eticas nas Empresas: Como e por que Adotar
- Decisões de Marketing. Os 4 Ps - Volume 2
Compre na Touché Livros:
-
A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
R$9,52
-
Coleção Ponto Por Ponto – 5 Volumes - Vários Autores
R$89,90
-
Comunicação Global – A Mágica Da Influência - Lair Ribeiro
R$11,90
-
Vale-Tudo Da Notícia: O Escândalo De Grampos, Suborno E Tráfico De Influência Que Abalou Um Dos Maiores Conglomerados De Mídia Do Mundo - Nick Davies
R$19,90
-
Subliminar – Como O Inconsciente Influencia Nossas Vidas - Leonard Mlodinow
R$24,90
-
Sobre A Televisão – Seguido De A influência Do jornalismo E Os Jogos Olímpicos - Pierre Bourdieu
R$14,90
-
Think!: Por Que Não Tomar Decisões Num Piscar De Olhos - Michel R. Legault
R$11,92
-
Decisoes Mais Inteligentes - Vários Autores
R$9,52
-
Atingindo o Alvo – Como Tomar Decisões Estratégicas Acertadas no Dia-A-Dia - James D. Stein
R$9,52
-
Tomando As Melhores Decisões - Não Consta
R$15,92
-
Decisões: Fazendo Escolhas Com Sabedoria - Haddon W. Robinson
R$19,90
-
A Economia Irracional: Como Tomar Decisões Certas Em Tempos De Incerteza - Erwann Michel-Kerjan; Paul Slovic
R$39,90