Skip to content Skip to footer
Infancia e Educacao Infantil: Uma Abordagem Historica

Título: Infancia e Educacao Infantil: Uma Abordagem Historica

Autor: Moyses Kuhlmann Junior

Sinopse: Avaliar Na Educação Infantil é Particularmente Difícil E Encerra Várias Ambiguidades A Começar Pela Forma De Conceber O Seu Papel E Finalidades. Essas Questões Relacionam-se Em Parte Com A Própria Evolução Histórica Da Educação Infantil, Nomeadamente A Forma Como Vem Sendo Entendida A Articulação Entre Os Conceitos De Cuidar E Educar, Ensinar E Educar, Ensinar E Aprender. Será Que Se Pode Falar Em Avaliação De Processos E Resultados Desde A Educação Infantil? Quais São Os Referenciais Teóricos E Práticos Que Fundamentam O Processo De Avaliação Na Creche E Na Pré-escola? Qual O Apoio Que Pode Ser Oferecido Aos Profissionais Em Termos Da Avaliação Das Crianças No Sentido De Que Desenvolvam Práticas Avaliativas Em Respeito à Sua Singularidade? Essas São Apenas Algumas Das Várias Questões Que Estão Subjacentes à Organização Desta Publicação Da Qual Fazem Parte Alguns Dos Principais Educadores E Educadoras Que, Em Portugal E No Brasil, Vêm Estudando Essa Problemática.

Editora: MEDIACAO

Páginas: 192

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8587063162

ISBN13: 9788587063168

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando