Título: Impulsiva-mente: entenda o impacto da neurociência na estratégia dos negócios
Autor: Hugo Montenegro
Sinopse: De Onde Vem O Desejo Incontrolável De Comprar? Como Algumas Empresas Conseguem Despertar Esse Desejo De Forma Tão Efetiva? Por Que Os Impulsos São Incontroláveis Para Consumo, Comida E Sexo? Os Conceitos Da Neurociência Podem Ser Aplicados Para Serviços Ou Apenas Para Produtos Tangíveis? Neste Livro, Hugo Montenegro Pretende Responder Essa E Outras Perguntas, Além De Esclarecer O Quanto é Difícil Ser Frio E Racional Na Hora De Tomar Decisões.
Editora: Editora Baraúna
Páginas: 117
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8543708168
ISBN13: 9788543708164
Informações do Autor
Nome: Hugo Montenegro
Descrição: Maestro e compositor
Biografia: Hugo Mario Montenegro foi um maestro, compositor e diretor musical de cinema estadunidense, mais conhecido pela música da série Jeannie é um Gênio e de filmes de faroeste, inclusive uma versão cover do tema principal de The Good, the Bad and the Ugly.